• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 27/03/2019
Ensino Médio

Inscrições abertas para programa Aprendiz da Sabesp

Podem participar alunos matriculados na 1ª ou 2ª série do Ensino Médio em 2019; inscrições até às 14h do dia 8 de abril

Estão abertas as inscrições para o Programa Aprendiz da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp até às 14h do dia 8 de abril. Podem participar alunos matriculados na 1ª ou 2ª série do Ensino Médio em 2019. É necessário possuir a idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses.

Inscreva-se aqui

Mais informações, confira o edital publicado no site da Fundação Carlos Chagas

São 516 vagas e o bolsa auxílio é de R$ 499, além de vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. Após um ano de contrato, o aprendiz terá direito a 30 dias de férias, devendo coincidir com o recesso escolar.

O contrato será de 18 meses e a carga horária de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanas. Nesta carga horária já está incluída a etapa escolar e a etapa na empresa. Os jovens aprovados e convocados irão realizar um curso no SENAI-SP, devendo concluir antes de completar 24 anos.

Etapas

O concurso será composto pelas seguintes etapas: prova objetiva, que será aplicada no dia 5 de maio, com duração máxima de 3h30; comprovação de pré-requisitos; exame médico pré-admissional e admissão.