• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 19/11/2019
Lazer

Palestra sobre empreendedorismo no Museu Catavento

Instituição abrigará bate papo com Elizabeth Cotton, Diretora de Parcerias Estratégicas do BIT – Blacks in Technology

O Museu Catavento trará uma atividade inovadora para o Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro. Em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos da América, a instituição apresentará, às 14h, um bate-papo sobre “Jovens Negros e Carreiras em Tecnologia: Uma Experiência dos EUA”, com Elizabeth Cotton, Diretora de Parcerias Estratégicas do BIT – Blacks in Technology.

A atividade será gratuita, mas é preciso realizar inscrição prévia, pelo link abaixo, para garantir a vaga.

Faça sua inscrição

O BIT – Blacks in Technology – é uma organização dedicada a promover o aumento da representação e participação de mulheres e homens negros na indústria da tecnologia. Além de fornecer recursos, diretrizes e visibilidade, a plataforma global BIT constantemente desafia seus membros a estabelecer novos padrões de inovação e excelência tecnológica.

A palestrante é Elizabeth Cotton, com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos, ao longo de sua carreira desenvolveu modelos de negócios sustentáveis, plataformas de engajamento, bem como acesso a recursos, visando minimizar as disparidades identificadas no mercado de trabalho.