• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/11/2019
Concursos

Prêmio de gestão anuncia quatro escolas da rede como vencedores

Unidades técnicas de Campinas, Fernandópolis, Mongaguá e Tupã conquistaram o primeiro lugar utilizando gestão para melhorar processos ou produtos

O Prêmio Eseg de Gestão anunciou as quatro Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) que venceram o prêmio principal. As unidades de Campinas (Bento Quirino), Fernandópolis (Prof. Armando José Farinazo), Mongaguá (Adolpho Berezin) e Tupã (Prof. Massuyuki Kawano) venceram as quatro principais categorias. 

Parceria da instituição com a Escola Superior de Engenharia e Gestão (Eseg), ligada ao Grupo Educacional Etapa, o concurso científico é destinado a alunos concluintes dos Ensinos Técnico e Médio. “Com seus trabalhos acadêmicos, nossos alunos têm a chance de colocar o aprendizado em prática, o que faz a instituição ser reconhecida como uma fábrica de talentos”, comoemorou Emilena Lorenzon Bianco, vice-diretora-superintendente do Centro Paula Sousa. “Esse reconhecimento também só é possível graças à orientação e ao incentivo dos nossos professores.”

 

Ao todo, estudantes de 11 Etecs apresentaram aos jurados 12 projetos criativos para a melhoria de processos ou produtos, por meio das mais diversas ferramentas de gestão. “Fico muito feliz em ver a qualidade desses projetos que têm alto potencial para se transformar em soluções inovadoras para a sociedade”, parabenizou o coordenador de Ensino Superior de Graduação, Rafael Ferreira Alves. “O meu desejo é que esse prêmio seja apenas o começo de muitas conquistas na vida desses estudantes.”

Além das quatro campeãs, também foram finalistas as unidades da Capital (Parque Belém), Hortolândia, Limeira, Piracicaba (Dep. Ary de Camargo Pedroso), Santana de Parnaíba (Bartolomeu Bueno da Silva – Anhanguera), Santo André e Vera Cruz.