• Siga-nos em nossas redes sociais:
domingo, 04/08/2019
Avisos de Pautas

Tire suas dúvidas sobre o Programa SP Sem Papel

Educação irá eliminar trâmites em papel nesta segunda (05), tire suas dúvidas no FAQ

A partir dessa segunda-feira (05), a Educação irá eliminar trâmites de documentos e impressão de papéis. A iniciativa é pioneira entre as pastas do Governo e faz parte do Programa SP Sem Papel, que tem como objetivo desburocratizar e melhorar a gestão em São Paulo.

Para tirar suas dúvidas sobre o programa, prepararmos esse pequeno FAQ. Não esqueça de entrar em contato com nossos canais de comunicação para mais dúvidas.

Quem adotará o programa?
Nesta primeira fase do programa, somente a SEDUC, a FDE e as Diretorias e Ensino utilizarão o Programa Sem Papel. Em breve,  as escolas também irão participar.

Quem deverá fazer o curso?   
Todos os servidores da Educação deverão fazer o curso. Em breve, cada servidor será responsável, por exemplo, pelo pedido de férias, requisição de material, etc.

Já posso fazer o treinamento? 
Neste momento,  somente os indicados por cada coordenadoria e/ou Diretorias de Ensino deverão fazer o curso. Eles serão os multiplicadores em suas áreas. Em breve, TODOS os servidores poderão realizar o curso. Aguarde orientações.

Estou com dificuldade de acessar (login não funciona, cursos não aparecem na página, CPF não reconhecido, etc).
Entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO no telefone 0800 7700012, e informe os seguintes dados: Nome, RG, CPF, E-mail, Lotação e Cargo.