• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 02/07/2020
Boas Práticas

1° Sarau Virtual de escola de Mogi das Cruzes é lançado

Vídeo com compilação das gravações dos alunos já está disponível nas redes sociais da escola

A escola estadual Professora Irene Caporali de Souza, localizada em Mogi das Cruzes, divulgou nesta terça-feira (30), o vídeo de seu 1° Sarau Virtual. O trabalho contou com a participação de 22 alunos da unidade, que apresentaram poemas e poesias autorais e de escritores conhecidos e inspiradores, como Cecília Meirelles.

O Sarau Virtual é mais um dos projetos da Sala de Leitura que estão tendo continuidade durante o período do isolamento social. “Foi um trabalho feito com muito amor e carinho. É muito bom ver os nossos alunos participando , além do envolvimento que eles têm com a leitura e escrita”, afirma a professora Márcia Borowiec Marciano, responsável pela Sala de Leitura da unidade.

O vídeo foi editado com todas as gravações enviadas pelos estudantes e publicado nas redes sociais da escola. Durante o período de inscrição, os professores Ana Lúcia e Wilson de Língua Portuguesa, Kelly, coordenadora de Linguagens e Códigos e Márcia, da Sala de Leitura, ficaram à disposição para orientações.