terça-feira, 03/01/2012
Últimas Notícias

Abertas as inscrições para professores interessados em bolsas para mestrado e doutorado

Os interessados nas bolsas de estudo devem se cadastrar até o dia 29 de fevereiro Já estão abertas as inscrições para professores, supervisores e diretores da rede estadual interessados em concorrer a bolsas de estudo para cursos de pós-graduação stricto sensu. O cadastro deve ser feito até o dia 29 de fevereiro na página do projeto […]

Os interessados nas bolsas de estudo devem se cadastrar até o dia 29 de fevereiro

Já estão abertas as inscrições para professores, supervisores e diretores da rede estadual interessados em concorrer a bolsas de estudo para cursos de pós-graduação stricto sensu. O cadastro deve ser feito até o dia 29 de fevereiro na página do projeto Bolsa Mestrado/Doutorado.

A iniciativa irá oferecer aos selecionados os benefícios mensais de R$ 1.300 para mestrado e de R$ 1.600 para doutorado. Para participar, os educadores devem ter no mínimo três anos de atuação no cargo, ser efetivos e atender aos demais requisitos do projeto, que podem ser consultados aqui.

Aqueles que já estiverem cursando a pós-graduação também podem se inscrever. Nesse caso, receberão bolsa proporcional ao tempo de curso, sem efeito retroativo, com base no prazo de conclusão estipulado pela Secretaria, que é de até 30 meses para o mestrado e até 54 meses para o doutorado.