• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 25/09/2020
Centro de Mídias SP

Centro de Mídias SP e Centro de Inovação abrem nova chamada para professores que queiram compor equipe docente

Interessados deverão preencher formulário de inscrição até 09 de outubro

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), por meio de sua Coordenadoria Pedagógica (COPED), abriu nova chamada para professores que desejem compor o quadro de docentes do Centro de Inovação (CEIN) e Centro de Mídias SP (CMSP).

Para o Centro de Mídias SP serão selecionados professores para atuar no estúdio ministrando aulas remotas. Já os professores que desejam atuar no CIEN deverão trabalhar para efetivar a ampliação da oferta de educação mediada por tecnologia para os alunos, de forma inovadora, com qualidade e alinhada às demandas do século XXI.

Para se candidatar às vagas, o profissional deve preencher os seguintes requisitos:

• ser titular de cargo do QM;
• ter concluído o estágio probatório;
• obter anuência do superior hierárquico;
• não estar em procedimento de aposentadoria;
• ter disponibilidade para trabalhar presencialmente, em jornada integral, nas dependências da Seduc-SP, na cidade de São Paulo (em Perdizes para CMSP e na República para CIEN);
• ter abertura para temas de inovação em educação, bem como para receber treinamentos em diferentes metodologias e no uso de ferramentas, sistemas e equipamentos específicos (requisito específico do CIEN)

Cada candidato deverá realizar tarefas simples de produção audiovisual e textual para que suas habilidades e conhecimentos possam ser avaliados. Mais informações, especificações e link para inscrição podem ser acessados aqui .

O processo seletivo contará com três etapas: análise de currículo, análise profissional e entrevista. As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de formulário específico, até o dia 09/10/2020. Os selecionados serão afastados na COPED para trabalho presencial, em dedicação exclusiva de jornada integral, e receberão gratificação de atividade pedagógica mensal no valor adicional de R$ 1.552,50.