terça-feira, 08/10/2013
CEL

Centros de Línguas já recebem matrículas de estudantes para aulas de 2014

As matrículas podem ser feitas nas secretarias das escolas que contam com unidade do CEL

Os alunos da rede estadual interessados em fazer um curso de idioma no próximo semestre já podem procurar o Centro de Estudos de Línguas mais próximo. No total, são 224 unidades distribuídas no Estado. As aulas dos cursos de espanhol, inglês, italiano, francês, japonês, mandarim e alemão começam em fevereiro e são ministrados por professores diplomados.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As matrículas para os cursos podem ser feitas nas secretarias das escolas estaduais que contam com uma unidade do CEL. Podem se inscrever estudantes da rede estadual de Ensino Fundamental e Ensino Médio e para o cadastro, os interessados, ou seus responsáveis, no caso de alunos menores de idade, devem comparecer às unidades que oferecem os cursos, portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem.

– Veja aqui o CEL mais próximo na sua região

Os Centros de Estudos de Línguas proporcionam ao estudante da rede estadual a oportunidade de aprender gratuitamente um novo idioma, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho, além de ampliar seu acesso a outras culturas. Ao todo, são seis módulos semestrais e, após o término, o participante recebe o certificado de conclusão.