• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/09/2012
Concursos

Jundiaí realiza sessão de escolha de vagas para agente de organização

Classificados devem comparecer nesta quarta-feira, dia 19, à sede da Diretoria de Ensino A Diretoria de Ensino de Jundiaí está convocando os candidatos classificados para o cargo de agente de […]

Classificados devem comparecer nesta quarta-feira, dia 19, à sede da Diretoria de Ensino

A Diretoria de Ensino de Jundiaí está convocando os candidatos classificados para o cargo de agente de organização escolar, aprovados no processo seletivo simplificado de 2012. Os novos servidores serão contratados em caráter temporário, por período máximo de 12 meses.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

A sessão de escolha de vagas para esses candidatos será realizada nesta quarta-feira (19), às 8h, na sede do órgão regional, localizada na Av. 9 de Julho, nº 1300, Chácara Urbana, em Jundiaí.

Com alerta sobre velocidade, Semana Nacional de Trânsito começa nesta terça-feira (18)

Festival Anima Barretos apresenta produções de alunos até sexta-feira (21)

Devem comparecer para a escolha de postos de trabalho os candidatos classificados entre os números 1 e 231. Para participar da sessão, é necessário portar documento de identidade e CPF. Após assinada a ficha de escolha de vaga, não será permitida a desistência ou troca.

8,5 mil estudantes da rede estadual começam aulas de cursos técnicos da RETEC

A sessão seguirá a ordem da classificação final da Diretoria de Ensino de Jundiaí, publicada no dia 07 de junho deste ano. Clique aqui para visualizar o edital e conferir o número de vagas por unidade.