segunda-feira, 30/11/2020
Professores e Funcionários

Educação lança material para apoiar professores da educação infantil

Lançamento acontece amanhã (1) às 18h pelo Centro de Mídias SP

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) lança nesta terça-feira (1) um material inédito para apoiar a formação e o trabalho de professores da educação infantil. O material foi desenvolvido em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e a Associação Nova Escola.

O lançamento acontece pelo aplicativo e canal no Youtube do Centro de Mídias SP a partir das 18h. Participam do evento Henrique Pimentel, subsecretário de articulação regional, Caetano Siqueira, coordenador da COPED, Marcia Bernardes, presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e Ana Ligia Scachetti, da Nova Escola.

Todos os municípios que aderiram ao Currículo Paulista poderão ter acesso ao material para docentes de creches e pré-escolas. Ao todo são 6 volumes com sugestões de atividades para realizar com os bebês e crianças da Educação Infantil, de forma alinhada ao Currículo Paulista.

Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o Material Educacional, após a Live, estará disponível também uma apresentação para download aqui.