terça-feira, 17/03/2020

Fatecs divulgam calendário do Vestibular para segundo semestre deste ano

Período para solicitar redução de 50% e isenção total do valor da taxa de inscrição vai de 17 de abril até 4 de maio

Está disponível o calendário do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2020.

O candidato que deseja concorrer a uma vaga precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que, comprove a conclusão do curso no ato da matrícula.

O período para solicitar a redução de 50% e a isenção total do valor da taxa de inscrição começa no dia 17 de abril e segue até 4 de maio, exclusivamente pela internet.

Veja aqui ou na página do Centro Paula Souza o calendário completo.

Vestibulinho das Etecs

A divulgação do calendário do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2020 será divulgado em breve.