• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/08/2009
Últimas Notícias

Financiamento para aquisição de laptop vai até sexta-feira (21/8)

Programa Computador do Professor permite financiamento em até 24 vezes sem juros Professores que não adquiriram seu laptop e querem comprar agora terão nova oportunidade. O Programa Computador do Professor […]

Programa Computador do Professor permite financiamento em até 24 vezes sem juros

Professores que não adquiriram seu laptop e querem comprar agora terão nova oportunidade. O Programa Computador do Professor estará direcionando, até sexta-feira (21/8), aos docentes que já se cadastraram no início do Programa. Os interessados devem comparecer à agência da Nossa Caixa mais próxima para a conclusão da compra.

Serão chamados apenas os professores que possuem o protocolo de inscrição para aquisição de laptop retirado no site www.professor.sp.gov.br. Os educadores terão até sexta-feira para efetivar o financiamento e deverão levar os seguintes documentos: R.G., C.P.F. e hollerith.

Após a análise de crédito e aprovação do financiamento na Nossa Caixa, o educador receberá sua máquina em até sete dias úteis. O fabricante entrará em contato para confirmação de local e horário de entrega do aparelho. A primeira parcela do financiamento será debitada em folha de pagamento, no mínimo, 60 dias após a aprovação do crédito. “Esta é mais uma ferramenta que professor poderá utilizar para se atualizar e preparar suas aulas”, afirma o secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza.

O Programa Computador do Professor facilita a aquisição de laptop de última geração por R$ 1.738 em até 24 vezes mensais, sem qualquer cobrança de juros, uma vez que o Governo do Estado arca com tais índices. As parcelas mensais para financiamento em 24 meses, por exemplo, são de R$ 72,42.