• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 07/02/2012
Evesp

Gabarito da prova para seleção de tutores de inglês online já está disponível. Veja aqui!

O resultado com os nomes dos selecionados para as vagas do curso da EVESP será divulgada à partir do dia 14 de fevereiro Os candidatos a Tutoria do curso de […]

O resultado com os nomes dos selecionados para as vagas do curso da EVESP será divulgada à partir do dia 14 de fevereiro

Os candidatos a Tutoria do curso de inglês online da EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo) já podem acessar o gabarito pela internet (clique aqui para ver o gabarito). A lista completa dos aprovados no exame, que foi realizado no dia 5 de fevereiro, será disponibilizada pelo site com data prevista para 14 de fevereiro.

O contrato para os tutores do curso terá o período total de 160 horas de tutoria online divididas entre, no mínimo, dois acessos diários, além das 40 horas de capacitação (8 horas presenciais e 32 horas online), que serão iniciadas no dia 25 de fevereiro. O início da fase online do curso de capacitação está previsto para o dia 5 de março.

Os candidatos podem acessar o cronograma completo do processo seletivo e o edital, com as informações sobre o programa, as disposições em geral e a remuneração, por meio dos links abaixo:

Clique aqui para ver o Cronograma

Clique aqui para ver o Edital

Os tutores que forem aprovados deverão confirmar o interesse em continuar no processo em até dois dias após a publicação no portal.

Para mais informações relacionadas à EVESP, clique aqui.