• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/08/2020
Centro de Mídias SP

Hora do Intervalo: Confira a programação especial para alunos do Centro de Mídias SP desta semana

Semana de recesso terá atividades alternativas leves e divertidas; professores e servidores das escolas terão este período para descanso

As aulas do Centro de Mídias SP (CMSP) estão em recesso durante toda esta semana, até o dia 29 de agosto. Mas os alunos que desejam manter o ritmo podem acompanhar uma programação especial que o CMSP preparou para essa ‘Hora do Intervalo’.

Algumas das atividades propostas incluem Programa de Leitura; Contação de Histórias; Batalhas de Slam; Campeonato de Just Dance; Confecção e história das Bonecas Abayomi; Jogos de Tabuleiro; Oficinas de Artesanato, Culinária, Música, Reciclagem, Socioemocional e Teatro.

Também serão reprisadas entrevistas com personalidades como Mauricio de Sousa. Assim como as aulas tradicionais, as atividades serão transmitidas pelos aplicativos do CMSP, TV Educação e TV Univesp. Você pode conferir a programação completa com datas e horários no site do CMSP 

A pausa é um momento de descanso para professores e servidores da rede estadual e é válida para todos que atuam em escolas estaduais. Funcionamento das diretorias de ensino e órgãos centrais não serão afetados. A participação dos estudantes nessas atividades não será obrigatória.