• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/09/2012
Concursos

Último dia de inscrições para docentes candidatos à contratação temporária em 2013

Interessados devem comparecer à diretoria de ensino mais próxima, portando documentos e comprovantes de habilitação para o cargo Esta segunda-feira (17), é o último dia de inscrições para os professores  […]

Interessados devem comparecer à diretoria de ensino mais próxima, portando documentos e comprovantes de habilitação para o cargo

Esta segunda-feira (17), é o último dia de inscrições para os professores  interessados em participar do processo seletivo para docentes temporários. Os candidatos deverão atuar nas salas de aulas da rede estadual no ano letivo de 2013. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

Participação dos pais faz escola superar Índice de Desenvolvimento da Educação Básica

Os interessados devem procurar a diretoria de ensino mais próxima, munidos da documentação solicitada, que inclui documentos pessoais, além de comprovantes de habilitação ou qualificação docente, como diploma e histórico escolar.

– Veja aqui da portaria do processo de Atribuição de Aulas e Classes e saiba como proceder

Para aqueles que desejam se candidatar, mas ainda não estão formados, é necessário portar a declaração da instituição de ensino, atestando estar devidamente matriculado e frequentando o curso, para efetuar sua prévia inscrição.

Conheça a história da escola: Visite o Memorial da Educação!