• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 11/10/2017
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Matrículas antecipadas vão até 31 de outubro

Cadastro deve ser feito em uma das cinco mil unidades de ensino

O cadastro antecipado do ano letivo de 2018 deve ser feito presencialmente em uma das 5 mil escolas da rede estadual de ensino até 31 de outubro. Há vagas em todas as regiões para o Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série), além da modalidade de Jovens e Adultos (EJA).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A matrícula antecipada é válida a estudantes que estão vindo de escolas particulares, federais e de outros Estados. No caso de menores de 18 anos, a matrícula só poderá ser feita por pais ou responsáveis. Os interessados devem informar o nome completo do estudante, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. A Educação também recomenda a apresentação dos documentos de certidão de nascimento e comprovante de residência. A confirmação da matrícula será divulgada até dezembro. Para aqueles que já estudam na rede estadual em 2016 o cadastro é automático.

– Clique aqui e consulte o endereço da escola mais próxima de sua casa.

Atualmente, estão matriculados na rede estadual paulista cerca de 3,8 milhões de estudantes. Além das modalidades regular e de jovens e a adultos, São Paulo mantém um modelo inovador de Tempo Integral. São mais de 500 unidades com jornada diária de até 9 horas e meia, professores em dedicação exclusiva e disciplinas eletivas.