• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 07/10/2015
Pais e Alunos

Atenção, aluno: atualize seus dados para estudar na escola mais próxima de sua casa

A atualização precisa ser feita o mais rápido possível

Atenção pais e alunos, a atualização dos dados dos estudantes é fundamental para o processo de reorganização da rede. Por meio desse recadastramento, a Educação poderá garantir que esse aluno estude na unidade escolar mais próxima de sua casa. Clique aqui  e atualize seus dados.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O objetivo é evitar qualquer tipo de divergência no momento da escolha e remanejamento dos estudantes para as novas escolas. E, para isso, a Educação preparou um site, onde os pais ou estudantes devem preencher com seus dados cadastrais o mais rápido possível.

O acesso é feito com o RA e data de nascimento do aluno. Caso o estudante não tenha o número do RA, basta procurar a secretaria da escola.

Para pais e alunos que não possuam acesso à internet, a orientação é que se dirijam até a secretaria da escola e solicitem a atualização dos dados cadastrais. 

Para concretizar esse novo modelo escolar, em alguns casos, alunos serão transferidos para escolas de um único ciclo. A meta é que seja realizado um deslocamento mínimo, dentro do mesmo bairro, num raio de 1,5 km. 

Com colaboração de todos, será possível criar um novo modelo de escola com foco na qualidade de ensino. Clique aqui e saiba mais sobre a reorganização escolar.