• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 15/04/2009
Últimas Notícias

Secretaria divulga classificação final dos 45,5 mil aprovados no concurso de Agente de Organização

Candidatos devem se apresentar para escolha de vaga a partir do próximo dia 22 A Secretaria de Estado da Educação divulga nesta quarta-feira, 15 de abril, a classificação final dos […]

Candidatos devem se apresentar para escolha de vaga a partir do próximo dia 22

A Secretaria de Estado da Educação divulga nesta quarta-feira, 15 de abril, a classificação final dos 45.544 aprovados no concurso para Agente de Organização Escolar. A relação com a classificação dos aprovados foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. A lista poderá ser consultada pelo site www.imprensaoficial.com.br. O site da Secretaria (www.educacao.sp.gov.br) também terá um link para a relação .

De imediato, a Secretaria de Estado da Educação irá chamar 11.274 aprovados no concurso. Os agentes de organização escolar receberão salário de R$ 654,86 mensais, com carga horária de 8 horas diárias. As vagas são para todas as 91 Diretorias de Ensino do Estado. Só para a Capital e Grande São Paulo são 6.654 novos funcionários da pasta, outros 4.620 aprovados irão reforçar o quadro de servidores do interior e litoral do Estado.

Os aprovados têm entre os dias 22 e 24 de abril para realizar a escolha de vaga. Eles devem comparecer à Diretoria de Ensino onde realizaram a prova. O calendário, datas, horários e a relação de documentos necessários também serão divulgados na edição de amanhã do Diário Oficial.

O Agente de Organização tem como atribuições dar suporte às atividades da secretaria da escola, desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, atender à comunidade escolar, realizar trabalho de digitação de informações, efetuar registros e manter atualizados arquivos cadastrais. Além disso, ele deve contribuir para a integração escola-comunidade, colaborar na implementação da proposta pedagógica e controlar a movimentação dos alunos no recinto da escola e em suas imediações.

* Clique aqui e confira sua classificação