• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 29/11/2012
Concursos

Supervisores de Ensino são nomeados para atuar na capital e interior

Cento e quatro Supervisores de Ensino foram nomeados pelo governador Geraldo Alckmin. Esses profissionais serão alocados em 26 Diretorias de Ensino e atenderão cerca de 400 escolas. Assista ao vídeo […]

20120925_headers_servidores_620

Cento e quatro Supervisores de Ensino foram nomeados pelo governador Geraldo Alckmin. Esses profissionais serão alocados em 26 Diretorias de Ensino e atenderão cerca de 400 escolas.

Assista ao vídeo explicativo sobre o programa Mestrado e Doutorado e tire suas dúvidas!

Professores: inscrições abertas para Exame Nacional de Certificação de Libras

Taboão da Serra realiza escolha de vagas para Agentes de Organização temporários 

Com estas novas convocações, a rede estadual de ensino passa a ter 1.477 supervisores dando suporte às cerca de 5,3 mil escolas da rede estadual. As vagas foram preenchidas com remanescentes de concurso realizado em 2008, com validade até este ano.

Entre as funções do cargo estão a articulação e mediação entre políticas educacionais e propostas pedagógicas de cada escola – levando em conta suas particularidades – e a liderança fundamental na construção da identidade escolar, já que esse profissional favorece o envolvimento da equipe técnico-pedagógica com o processo de ensino-aprendizagem.

Cada supervisor pode atender de três a seis escolas – de acordo com cada Diretoria de Ensino e com o tamanho das unidades.