• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/02/2013
Concursos

Nova escolha de vagas para executivo público e oficial administrativo será dia 28/2

Sessões serão realizadas na Secretaria da Educação e nas regiões de Bauru e Ribeirão Preto

Os candidatos aprovados para os cargos de executivo público e oficial administrativo estão sendo chamados para uma nova sessão de escolha de vagas. Os convocados deverão escolher seus postos de trabalho no próximo dia 28, às 9h.

A escolha para o cargo de executivo público, que tem 14 vagas disponíveis, acontece na capital. Já as sessões para os candidatos a oficiais administrativos acontecem nas regiões de Bauru e Ribeirão Preto. No edital, publicado nesta quinta-feira (21), no Diário Oficial do Estado, é possível conferir os endereços e a classificação dos candidatos convocados. Acesse aqui e confira o documento na íntegra.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar do processo, o candidato deverá comparecer munido de RG e CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando cópia dos documentos mencionados. Também é obrigatória a apresentação de e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações.

O cargo de oficial administrativo tem vencimento inicial correspondente a R$ 900 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de apoio técnico e administrativo em diversas áreas de atuação.

Já os ingressantes no cargo de executivo terão vencimento inicial de R$ 3.389, com carga horária de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoria em unidades técnicas.