• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 14/01/2012
Últimas Notícias

Novos professores do interior e litoral poderão fazer perícia médica no IAMSPE

Docentes que ainda não tenham agendado a avaliação médica em outras unidades devem preencher questionário até 17 de janeiro Os novos professores da rede estadual, nomeados no último dia 5, […]

Docentes que ainda não tenham agendado a avaliação médica em outras unidades devem preencher questionário até 17 de janeiro

Os novos professores da rede estadual, nomeados no último dia 5, que moram no interior e litoral do Estado, também poderão realizar suas perícias médicas no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE. A informação foi publicada hoje, 14 de janeiro, no Diário Oficial do Estado. Confira o comunicado completo aqui.

– Confira aqui as orientações para realizar a perícia médica no IAMSPE

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE notificará os nomeados a respeito do dia, hora e local marcados para avaliação médica oficial pelo e-mail fornecido no ato da inscrição do concurso.

Apenas os docentes que não receberem a notificação por e-mail deverão acessar a página do sistema GDAE e responder um questionário. O formulário poderá ser preenchido a partir da próxima segunda-feira, dia 16. O prazo para que os professores enviem seus dados termina às 15 horas do dia 17 de janeiro.

Apenas os novos servidores que ainda não tiverem agendado sua perícia no Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME) ou em unidades da Secretaria de Estado da Saúde poderão marcar a avaliação médica no IAMSPE.