• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/11/2003
Últimas Notícias

Novos rumos para a Educação Física em Jundiaí

Os professores de Educação Física dos seis municípios da região de Jundiaí participam na próxima semana, dias 19, 20 e 21 de novembro, do I Fórum de Educação Física, das […]

Os professores de Educação Física dos seis municípios da região de Jundiaí participam na próxima semana, dias 19, 20 e 21 de novembro, do I Fórum de Educação Física, das 8 às 17 horas na Escola Estadual Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. O Fórum visa oferecer aos educadores o conhecimento de novas concepções teóricas e de alternativas metodológicas na área de Educação Física para a formação dos alunos.

Durante os três dias de evento, os professores poderão participar de palestras e oficinas que tratarão de temas como: Diretrizes da Política Educacional e Nova Metodologia de Educação Física, Inteligência Emocional, Jogos Cooperativos, entre outros. Para a realização das atividades, a Diretoria de Ensino contou com parcerias, apoio e patrocínio de empresas privadas, ONGs e Instituições de Ensino.

O Secretário-adjunto da Educação, professor Fábio Saba e o Dirigente e Ensino de Jundiaí, Professor Onofre Martins, farão a abertura do evento.  “O objetivo é que os temas abordados proporcionem mudanças que possam contribuir para o avanço do processo de ensino e de aprendizagem”, explica o Dirigente Onofre Martins.

Local:
Anfiteatro Maestro Luiz Biela de Souza
EE Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto
Rua do Retiro, 680 – Jundiaí – SP

Cristiane Agonio