Acontece nesta sexta-feira (21) a escolha de vagas para oficiais administrativos e executivos públicos. Os horários e locais das sessões foram divulgados no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (18).
– Confira os locais para a escolha de vagas para o cargo de oficial administrativo
– Confira os locais para a escolha de vagas para o cargo de executivo público
A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final de cada região, publicada no Diário Oficial do dia 12 de novembro de 2011, no caso dos aprovados para o cargo de executivo público, e em 18 de novembro de 2011, para oficial administrativo.
O convocado deverá comparecer munido de RG e CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando cópia dos documentos mencionados. Também é obrigatória a apresentação de e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações.
Executivo Público e Oficial Administrativo: Educação convoca para escolha de vagas
Inscrições para o Prêmio Mario Covas terminam nesta quinta-feira (20)
Novo local
Os ingressantes no cargo de Oficial Administrativo na capital e Grande São Paulo devem redobrar a atenção ao endereço do processo, que foi alterado. Para acomodar melhor os participantes, a ação foi direcionada do Largo do Arouche, sede da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), para o Auditório da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, prédio Caetano de Campos, na Praça da República, 53 – Portão 4.
– Confira aqui o edital na íntegra
O início da sessão de vagas começará às 9h. A convocação é destinada aos classificados dos números 1031 a 1140.
Concursos
O certame para o cargo de oficial administrativo foi realizado em 21 de agosto do ano passado. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 900 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de apoio técnico e administrativo em diversas áreas de atuação.
Educação divulga lista de classificação para professores temporários
O concurso para executivo público foi realizado no dia 14 de agosto de 2011. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 3.389 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoria em unidades técnicas.