• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 04/10/2017
A Escola Que Queremos

Oficina orienta professores e gestores sobre como lidar com ocorrências digitais na escola

O evento será em 10 de outubro, no auditório do IDP, com inscrições gratuitas

Professores e Gestores de escolas, a Peck Sleiman Edu oferece a oficina “Atendimento de Ocorrências Digitais na Escola”, a ser realizada no dia 10 de outubro. O evento é gratuito e cada escola pode inscrever até cinco pessoas interessadas em participar. Será no auditório do IDP (Instituto de Direito Público de São Paulo), e vai abordar temas como: sociedade digital, desafios da escola digital, dinâmica para levantamento e solução de cenários, questões legais, incidentes mais comuns, como mitigar riscos e mediação.

Em um cenário tecnológico e diante de relações cada vez mais imediatistas, muito embora as tecnologias venham a favor das pessoas, é preciso planejamento preventivo para lidar com os riscos inerentes a tais recursos. Neste contexto, sua escola está preparada para lidar com os incidentes de tecnologia? Sabe as medidas cabíveis? Como preservar provas e se precaver de responsabilidade legal?

Se essas dúvidas pairam sobre a sua cabeça, clique aqui e se inscreva na oficina “Atendimento de Ocorrências Digitais na Escola”. O minicurso terá como instrutoras as doutoras Cristina Sleiman e Patricia Peck.