• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 09/09/2011
Últimas Notícias

Atletas de SP competem em esportes individuais nesse sábado, 10/09

O Estado estará em todas as modalidades disputadas durante o dia, entre elas badminton, ciclismo, tênis de mesa e natação Os esportes individuais abrem a programação das Olimpíadas Escolares Brasileiras, […]

O Estado estará em todas as modalidades disputadas durante o dia, entre elas badminton, ciclismo, tênis de mesa e natação

Os esportes individuais abrem a programação das Olimpíadas Escolares Brasileiras, que começam neste sábado, 10 de setembro, em João Pessoa. O Estado de São Paulo estará representado nas oito modalidades que terão disputas durante o dia, incluindo o badminton, que terá sua estreia na competição em 2011.

A programação começa às 9h, com as disputas no badminton, ciclismo, judô, xadrez e tênis de mesa, além da etapa classificatória do atletismo. Na parte da tarde acontecem as provas eliminatórias da natação, ginástica rítmica e a segunda fase das competições de xadrez e judô.

As disputas nas modalidades individuais acontecem até o dia 12. Na sequência, a partir do dia 14 de setembro, tem início a competição dos esportes coletivos. A programação das Olimpíadas Escolares neste ano conta com torneiros de basquete, futsal, handebol e vôlei.

Saiba mais:

Olimpíadas Escolares Brasileiras começam hoje, 09/09

Alunos da rede embarcam para as Olimpíadas Escolares Brasileiras