• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 08/02/2007
Últimas Notícias

ONG oferece curso gratuito de auxiliar administrativo e atendimento ao cliente

Candidato deve levar documentos e caneta para se inscrever; sede da entidade fica no Jardim Europa Capacitar jovens para que eles aprendam as funções de auxiliar administrativo, a rotina de […]

Candidato deve levar documentos e caneta para se inscrever; sede da entidade fica no Jardim Europa

Capacitar jovens para que eles aprendam as funções de auxiliar administrativo, a rotina de atendimento ao cliente, e as competências básicas para o desenvolvimento pessoal. Estes são os objetivos do curso oferecido gratuitamente pela ONG Colmeia para jovens de ambos os sexos que cursem ou tenham concluído o ensino médio, tenham entre 15 e 18 anos, e morem no município de São Paulo.

Como será

O curso é gratuito e tem quatro horas diárias: pela manhã, vai das 8 às 12 horas; e à tarde, das 13 às 17 horas. Para se inscrever, basta comparecer em horário comercial à Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude, na Rua Marina Cintra nº 97, localizada no Jardim Europa (altura do nº 4.800 da Avenida Nove de Julho). O interessado deve levar os documentos e caneta para preencher a ficha de inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3062.2258, ou pelo e-mail colmeia@colmeia.org.br.

Celso Bandarra