• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/07/2013
Pais e Alunos

Está inscrito na seleção de estágio do Acessa Escola? Saiba como reimprimir o boleto

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 9 de agosto e pagar a taxa até o dia 12 do mesmo mês

Com a prorrogação das inscrições do processo seletivo de estagiários para o programa Acessa Escola, que segue até 9 de agosto, os candidatos que já realizaram seu cadastro terão uma nova chance para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. No novo cronograma, o pagamento da taxa de R$ 12 deve ser realizado até o dia 12 de agosto.

Para imprimir o documento com a nova data de vencimento, os estudantes devem acessar o site da Fundap. Será preciso informar dados de usuário e senha, clicar em inscrição e, em seguida, indicar o número de protocolo do boleto. O próximo passo é selecionar a opção “Edital 004/2013 – Programa Acessa Escola” e emitir o boleto com a nova data.

No dia 15 de agosto, a Fundap disponibilizará a relação dos candidatos com inscrição confirmada. Caso o nome do aluno não conste na lista, ele deverá entrar em contato, impreterivelmente nos dias 15 e 16 agosto, pelo telefone (11) 3066-5660, das 9h às 17h, para informar o ocorrido.

A prova de seleção será realizada no dia 1º de setembro, às 13h. Os locais do exame serão divulgados no dia 27 de agosto, aqui no Portal da Educação e no site da Fundap.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os aprovados auxiliarão os alunos durante as atividades nas salas de informática do programa Acessa Escola. A carga horária semanal é de 20 horas, sendo quatro horas por dia, podendo ser cumprida no período da manhã, tarde ou noite.

Os jovens contemplados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 340, além de auxílio transporte. A duração de estágio será de até doze meses, podendo ser prorrogada até o limite de 24 meses ou até a conclusão do curso do estagiário.