• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 08/07/2015
Pais e Alunos

Participe da Conferência Mapa Educação e compartilhe seu projeto educacional

Interessados devem efetuar a inscrição até o próximo domingo (12)

Se você possui uma ideia ou um projeto inovador sobre educação no Brasil com grande potencial de aplicabilidade, não deixe de compartilhar! Participe da Conferência Mapa Educação, que ocorrerá no dia 29 de agosto, em Brasília, Distrito Federal.  O evento busca discutir saídas para a educação brasileira com jovens engajados no tema.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, é necessário ler o edital e preencher o formulário de inscrição até o próximo domingo (12), neste link. Também é preciso informar o link de um vídeo explicativo com até dois minutos sobre a iniciativa.

O projeto não pode ser administrado por empresas privadas e pelo menos um dos autores principais deve ter entre 12 e 30 anos.

Para a classificação dos trabalhos, será levado em conta a ordem de inscrição e o impacto do projeto, além da localidade dos autores, ficando a critério da organização determinar um número mínimo de representantes de cada região do país.

Durante a realização da conferência, os projetos selecionados poderão ser expostos em formato de pôster, além de uma apresentação oral do autor. Mais informações no email: desafio@mapaeducacao.com

Movimento Mapa Educação

O Movimento Mapa Educação, responsável pela iniciativa, visa engajar o jovem brasileiro no debate nacional sobre educação. Uma das principais formas de engajamento e comunicação do movimento é a página no Facebook, que concentra notícias e dados sobre a educação brasileira, além de maneiras nas quais jovens podem ser protagonistas no tema.