• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 17/05/2017
Pais e Alunos

Participe da pesquisa que vai subsidiar ações culturais da Secretaria dentro das escolas

Questionário do “Mapa Cultural” está sendo aplicado por meio da Plataforma SED até 31 de maio

Buscando apoiar as artes dentro das escolas e incentivar a participação dos alunos em projetos culturais, a Secretaria de Estado da Educação lança a pesquisa “Mapa Cultural – Quais os talentos da sua escola?”. A pesquisa quer envolver as 91 Diretorias de Ensino da rede, com questões direcionadas a alunos, diretores, vice-diretores de escolas, professores e professores coordenadores, dentro da Secretaria Escolar Digital (SED), e estará disponível até 31 de maio.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A pesquisa avalia se há manifestações artísticas na escola em artes plásticas e artes visuais, por exemplo e se os alunos já tiveram contato com manifestações artísticas. A pesquisa também objetiva identificar os talentos existentes em cada escola para subsidiar futuras ações da Secretaria,

Passo a passo

Para responder ao questionário é simples. Basta acessar a plataforma SED, usando seu login e senha. O questionário está disponível apenas para servidores com o perfil de Diretor de Escola, Vice-Diretor, Professor Coordenador Pedagógico e Professor, além do perfil do aluno. Portanto, após carregar um destes perfis, clique no botão “Questionário Mapa Cultural” do lado direito da tela. Responda às perguntas e clique em “salvar”.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação