terça-feira, 01/09/2015
Professores e Funcionários

Participe de evento sobre municipalização da Educação Paulista

O evento realizado pela Fundap ocorrerá nesta quarta-feira (2)

Processo de municipalização da Educação Pública Paulista é tema do debate que será realizado pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), nesta quarta-feira (2). Profissionais da área da educação, gestores públicos, pesquisadores e sociedade civil interessados pelo tema podem participar do evento que ocorrerá no auditório da fundação. Os interessados devem realizar a inscrição aqui

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Haverá ainda a transmissão ao vivo pela internet, acompanhe

Das 9h30 às 16h30, serão apresentados os resultados da pesquisa “Avaliação dos Sistemas Municipais de Ensino Fundamental no Estado de São Paulo”. O material realizado pela Fundap para a Educação contém proposições e debates acerca das questões estruturantes da Educação Pública Paulista. Para conferir os principais resultados, clique aqui.

Se você se interessou pelo evento, confira a programação completa

Os participantes poderão ainda encaminhar perguntas aos integrantes da mesa de debates por email ou pelo aplicativo WhatsApp, que serão informados durante o evento. Quem estiver acompanhando pela internet poderá participar também. Além disso, a Fundap emitirá um certificados a todos participantes.