• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 28/03/2005
Últimas Notícias

Passeio Ciclístico do Escola da Família em Caraguatatuba

Mais de 2 mil pessoas, entre pais, alunos, professores e representantes das entidades e comunidade em geral participaram do Passeio Ciclístico da Solidariedade e Cidadania no dia 19 de março […]

Mais de 2 mil pessoas, entre pais, alunos, professores e representantes das entidades e comunidade em geral participaram do Passeio Ciclístico da Solidariedade e Cidadania no dia 19 de março na Praça de Eventos em Caraguatatuba.

O Passeio Ciclístico da Solidariedade e Cidadania realizado pela Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba desenvolveu-se em parceria com o Programa Escola da Família, que num projeto pedagógico com as unidades escolares da região realizaram diversas atividades com o tema “Câncer” durante as semanas que antecederam ao evento, finalizando-o com o passeio.

Participaram do projeto as seguintes escolas. EE Thomaz Ribeiro de Lima; EE Alcides de Castro Galvão; EE Benedita Pinto Ferreira; EE Antonio de Freitas Avelar; EE Mário Trombei; EE Colônia dos Pescadores: EE Antonio Alves Bernardino; EE Dr. Eduardo Corrêa da Costa; EE Maria Éster das N. D. Damásio; EE Ângelo Barros de Araújo; EE Ver. Benedito Paes Sobrinho.

Thais Liberato