segunda-feira, 28/03/2005

Peça teatral de Páscoa comove da Escola Irene Ribeiro

Como em toda a cidade a Sexta-Feira da Paixão também foi celebrada na EE Irene Ribeiro, zona Leste de São Paulo, com a encenação de um peça teatral coordenada pela […]

Como em toda a cidade a Sexta-Feira da Paixão também foi celebrada na EE Irene Ribeiro, zona Leste de São Paulo, com a encenação de um peça teatral coordenada pela Paróquia Sagrada Família.

Cerca de 500 pessoas acompanharam comovidos o enredo que conta a vida, a morte e a ressurreição de Cristo, evento que já vai se tornando tradicional na EE. Irene Ribeiro.

“Todos os anos eu participo, mas neste a emoção foi maior porque os atores representaram muito bem”, comentou a dona-de-casa Maria Lúcia. Como ela, também toda a família do comerciante Enzo Gualberto reuniu-se para acompanhar a peça que, segundo ele, atrai a comunidade porque tem um forte apelo religioso.

E com ele concordava o padre Osterno, coordenador do evento, satisfeito com o desempenho dos “seus” atores: “Eles puderam transmitir o Evangelho a todos nós com esta representação”.

Fabiano Vinagreiro
Mtb.42.588/SP