quarta-feira, 15/06/2016
Agenda do secretário

Pereira Barreto ganha Centro de Formação de Professores

Voltado para os educadores do município, espaço foi inaugurado na última sexta-feira (10)

Foi inaugurado, na última sexta-feira (10), na Estância Turística de Pereira Barreto, o Centro de Formação dos Professores Nilce Emília Garcia Carneiro. A inauguração contou com a presença do Secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini, e autoridades da região.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal investiu mais de R$ 650 mil para a construção do Centro de Formação e Normas Pedagógicas, que tem por finalidade capacitar e aprimorar as habilidades os conhecimentos dos professores do município.

O espaço conta com duas salas de reuniões equipadas com tecnologia audiovisual, biblioteca/videoteca, laboratório de informática e espaço para exposições.