• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 03/08/2004
Últimas Notícias

Piraju prepara comemorações do Programa Escola da Família

No dia 23, o Programa Escola da Família completa um ano de vida. Esse mês de agosto será inteiro dedicado às festividades e comemorações, assim, as escolas e as Diretorias […]

No dia 23, o Programa Escola da Família completa um ano de vida. Esse mês de agosto será inteiro dedicado às festividades e comemorações, assim, as escolas e as Diretorias de Ensino têm potencializado suas ações neste sentido, como é o caso da DE de Piraju.

A Diretoria se dividiu em dois pólos para apresentar e revelar as conquistas e talentos despertados pelo Escola da Família. O primeiro compreende a cidade de Avaré, com participação de 11 Unidades Escolares, que no dia 15 de agosto se reunirá n a Escola Cefam Armando Conforti, e o segundo, compreende a cidade de Piraju – 22 escolas -, que no dia 22 de agosto se reunirá na EE Cel. Nhonhô Braga.

Os eventos mostrarão atividades esportivas e culturais e reunirão registros fotográficos de cada unidade escolar em grandes painéis. A idéia é retratar as diferentes ações que deram vida ao Programa Escola da Família nesta região.

 Thais Liberato