quarta-feira, 30/06/2004

Pirassununga divulga os vencedores dos Festivais de Teatro, Música e Dança

A Diretoria de Ensino – Região Pirassununga encerrou no dia 28, no anfiteatro anexo à D.E., a Fase Regional dos Festivais de Teatro, Música e Dança, promovidos pela Secretaria de […]

A Diretoria de Ensino – Região Pirassununga encerrou no dia 28, no anfiteatro anexo à D.E., a Fase Regional dos Festivais de Teatro, Música e Dança, promovidos pela Secretaria de Estado da Educação.

“As escolas participantes vislumbraram no evento a possibilidade de valorização dos inúmeros talentos existentes em nossa Rede Pública de Ensino, mas, muito além disso, demonstraram que o foco educacional já está multifacetado, uma vez que vem transcendendo o conhecimento formal. Estas escolas e suas respectivas equipes, vêm conseguindo trabalhar as diferentes sinergias: a do pensar, a do ser e a do agir. Nelas, o simples cotidiano revitaliza-se pela energia, entusiasmo e compromisso de seus partícipes”, disse a Dirigente Regional de Ensino, Profª Neide Constâncio Pinheiro, no encerramento das programações.

A classificação final foi:

– Ensino Médio: CEFAM de Pirassununga – Pirassununga

– Ensino Fundamental Ciclo II: EE Altimira Pinke – Leme

Dança

– Ensino Fundamental Ciclo I : EE Jornalista Washington Luís de Andrade – Pirassununga

– Ensino Fundamental Ciclo II: EE Dr. Custódio Angelo de Lima – Leme

– Ensino Médio: EE Profª Judith Ferrão Legaspe – Araras