• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 06/06/2012
Últimas Notícias

Pirassununga e Araras abrem inscrições para cursos de inglês e espanhol

Matrículas estão abertas até 29 de junho. Alunos de escolas técnicas estaduais também podem participar Os Centros de Estudo de Línguas das cidades de Pirassununga e Araras estão com inscrições […]

Matrículas estão abertas até 29 de junho. Alunos de escolas técnicas estaduais também podem participar

Os Centros de Estudo de Línguas das cidades de Pirassununga e Araras estão com inscrições abertas para cursos de inglês e espanhol até 29 de junho. No total, há 300 vagas disponíveis, divididas entre as duas unidades.

As aulas de espanhol são destinadas aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e matriculados a partir do 7º ano do Ensino Fundamental. O curso de inglês é apenas para Ensino Médio. Estudantes de escolas técnicas estaduais também podem participar.

Os interessados devem realizar a inscrição no próprio CEL mediante apresentação da declaração de matrícula escolar em unidade da rede estadual, certidão de nascimento,  cópia do documento de identidade ou registro escolar. Caso seja menor de idade, o responsável deve acompanhá-lo.

tabela_ndia7_620

As matrículas devem ser feitas nas escolas estaduais Doutor Manoel Jacintho Vieira de Moraes, Pirassununga, e na Doutor Cesário Coimbra, Araras. As aulas terão início no próximo semestre. Haverá turmas nos períodos da manhã e tarde. Confira os endereços abaixo