• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 12/01/2018
Notícia

Plataforma colaborativa ajuda a traçar roteiros culturais em São Paulo

SP Estado da Cultura possibilita acesso à programação, divulga eventos gratuitamente e oferece informações sobre leis e editais

Para quem ainda está curtindo as férias e procurando roteiros culturais em São Paulo, a plataforma colaborativa SP Estado da Cultura reúne os melhores passeios por todo o Estado. Além de encontrar as atividades culturais que estão acontecendo, também é possível colaborar informando os eventos da sua cidade e ajudando outras pessoas a encontrarem destinos para se divertir.

– Pesquise ou cadastre sua iniciativa aqui

Na plataforma, disponibilizada pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, é possível ter acesso às informações sobre eventos, espaços, programas e agentes culturais. E, também, se cadastrar como um agente cultural e divulgar os seus eventos gratuitamente. Neste espaço, estão registrados artistas, gestores e produtores.

É possível encontrar, ainda, informações sobre leis de fomento, mostras, convocatórias e editais criados, além de diversas iniciativas cadastradas pelos usuários da plataforma.