• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 29/10/2012
Últimas Notícias

Prazo de agendamento da perícia médica para PEB II vai até amanhã (30)

Os professores de Educação Básica II (PEB II) que queiram ingressar na rede estadual em 2013 têm até amanhã, dia 30 de outubro, para agendar a perícia médica. O procedimento […]

20120925_headers_template_620_15

Os professores de Educação Básica II (PEB II) que queiram ingressar na rede estadual em 2013 têm até amanhã, dia 30 de outubro, para agendar a perícia médica. O procedimento deve ser agendado, pessoalmente, na Diretoria de Ensino na qual o educador escolheu a vaga ou onde está classificado.

Abertas as inscrições para Programa de Estágio no Japão

Mil professores participam de seminário internacional sobre leitura e escrita

Para marcar o procedimento, exigido para os cerca de 10 mil docentes ingressantes que estão cursando formação específica, o candidato deve estar munido dos exames solicitados, duas fotos, cópia do RG, além da guia de perícia médica. Para imprimir esta guia, basta acessar o GDAE, utilizando o login e a senha pessoais, e clicar no menu “Perícia Médica”, na função “Impressão da Guia para Perícia Médica de Ingresso”. É importante lembrar que o candidato que escolheu vaga em duas disciplinas, deverá ter duas guias.

Em Caraguatatuba, secretário-adjunto se reúne com equipe da Diretoria de Ensino

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Após agendar a avaliação médica, o candidato receberá por e-mail a confirmação da data e horário em que ocorrerá sua perícia. A realização da perícia médica ocorrerá até 13 de dezembro, no Departamento de Perícias Médicas, localizado na Avenida Prefeito Passos, S/N, esquina com a Rua Leopoldo Miguez, Várzea do Carmo, centro de São Paulo.