terça-feira, 18/05/2021
Notícia

Prazo de seleção de professores para produção de materiais didáticos termina nesta sexta

São 16 vagas para docentes dos anos iniciais da rede pública

As inscrições para o processo seletivo de autores regionais para a produção de material educacional de Português e Matemática terminam nesta sexta-feira (21). São 16 vagas para professores do ensino estadual e municipal.

A formação de equipe é alinhada entre Secretaria da Educação (Seduc-SP), por meio do Centro de Educação Infantil e Anos Iniciais (Ceiai/Coped), Nova Escola e União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime, seccional São Paulo). Entre outros itens, o processo seletivo vai considerar histórico profissional, materiais enviados e entrevista.

Serão produzidos livros para o 1º e 2º ano, para professores e alunos, alinhado às premissas estabelecidas no Currículo em Ação. O conteúdo a ser produzido vai reunir competências e habilidades essenciais para o desenvolvimento cognitivo, social e emocional dos estudantes, considerando a formação integral na perspectiva do desenvolvimento humano.

O planejamento inicial indica que o material esteja disponível nas salas de aula no ano letivo de 2022.

Clique aqui para fazer a inscrição

Contato:
materialeducacional@novaescola.org.br.