terça-feira, 23/07/2013
Pais e Alunos

Já solicitou a isenção de taxa do vestibular da Fuvest? Prazo vai até 10 de agosto

A lista de beneficiados com a isenção será divulgada no dia 22 de agosto

O prazo para os estudantes do Ensino Médio solicitarem a taxa de isenção do vestibular da Fuvest segue até dia 10 de agosto. O cadastro deve ser feito no site da fundação. O processo seletivo definirá os candidatos que ingressarão, em 2014, na Universidade de São Paulo (USP).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Serão beneficiados os inscritos que comprovarem a realização de todo o Ensino Médio na rede pública ou renda por pessoa menor que R$ 998,00. Caso a renda varie até R$ 1.920,00, o candidato terá direito à redução de 50% do valor da taxa.

Após realizar o cadastro no site, o candidato deve imprimir a ficha de inscrição e providenciar os documentos que apontem a conclusão do Ensino Médio em escola pública, além de comprovantes da renda familiar e de residência. Os documentos exigidos devem ser enviados, até 12 de agosto, para a Rua Alvarenga, nº 1945, CEP 05509-004, Butantã, São Paulo.

A lista de beneficiados com a isenção será divulgada no dia 22 de agosto. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a superintendência da assistência social da Universidade de São Paulo, até o dia 2 de agosto, pelo e-mail isento2014@usp.br.