• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 18/03/2015
Professores e Funcionários

Prazo para inscrição em programa de formação de tutores termina hoje (18)

Iniciativa é voltada para os servidores da educação

Termina nesta quarta-feira (18), o prazo para os servidores da Educação interessados se inscreveram no Programa de Formação de Tutores (PROFORT), da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, o candidato deve assistir o vídeo de apresentação, localizado no site do programa, e preencher o formulário de inscrição, que aparecerá ao final da apresentação.

Podem participar servidores da Educação que pertençam aos quadros do Magistério, Apoio Escolar e Secretaria da Educação, todos de nível superior. Caso as quatro mil vagas ofertadas para esta edição não tenham sido preenchidas, as inscrições continuarão abertas.

Com duração de três semanas e carga horária de 20 horas, o PROFORT possibilita aos profissionais a realização de um programa autoinstrucional. Os participantes aprovados no curso poderão se cadastrar em futuras seleções de tutores, em cursos ofertados pela EFAP. As atividades da formação serão realizadas somente pela internet e estão previstas para iniciar no dia 30 de março.