• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 01/07/2005
Últimas Notícias

Prazo para inscrições do Supletivo é reaberto

O período de inscrição para os Exames Supletivos 2005 foi reaberto. Os candidatos que perderam o primeiro período, encerrado no dia 26 de junho, terão nova oportunidade de se inscrever […]

O período de inscrição para os Exames Supletivos 2005 foi reaberto. Os candidatos que perderam o primeiro período, encerrado no dia 26 de junho, terão nova oportunidade de se inscrever do dia 4 de julho a 5 de agosto de 2005, de acordo com portaria do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira, 01 de julho.

Os procedimentos serão os mesmos do período inicial de inscrição. As inscrições serão feitas pela Internet e candidatos que não tiverem acesso à rede de computadores poderão usar os Infocentros ou inscrever-se em escolas da rede estadual indicadas para esse fim.

Da mesma forma, o período de confirmação das inscrições e correção dos dados cadastrais foi transferido para 15/08 a 26/08/2005.

As inscrições serão feitas por área de conhecimento, cabendo a responsabilidade, ao próprio candidato, do preenchimento da ficha, via Internet, de acordo com as regras que regem os exames, conforme instruções contidas na página da Internet www.educacao.sp.gov.br no link Exames Supletivos/ 2005.

Para prestar o Exame Supletivo do Ensino Fundamental o candidato deve ter idade mínima de 15 anos completos ou a completar até o último dia de pré-inscrição; para o Ensino Médio, a idade mínima é de 18 anos completos ou a completar até o último dia de pré-inscrição.

O candidato que não tem acesso à Internet poderá efetuar sua pré-inscrição, com acesso gratuito à Internet, nos Infocentros, disponíveis na Capital, Grande São Paulo ou no Interior. A relação completa com endereços está no link www.acessa.sp.gov.br ou nos pontos de atendimento: Diretorias de Ensino, escolas e Núcleos de Informática.