• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 25/11/2014
Professores e Funcionários

Prazo para recurso sobre classificação de temporários para atribuição termina hoje (25)

Pedido deve ser feito, até às 23h, por meio do Sistema GDAE; efetivos e estáveis têm até quarta (26)

Essa terça-feira (25) é o último dia para educadores temporários inscritos no processo de atribuição de aulas para o ano letivo de 2015 solicitarem recurso sobre a classificação. Os profissionais devem acessar o Sistema GDAE, até às 23h, e realizar o procedimento. 

– Consulte aqui a classificação para a atribuição

Os pedidos serão julgados até o dia 28 de novembro. As informações para a interposição de recursos podem ser conferidas na portaria do CGRH sobre a classificação, publicada no Diário Oficial do Estado. Os professores efetivos e estáveis – aqueles que integram as categorias P, N e F – têm até essa quarta-feira (26) para pedirem recurso.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Classificação final

Os professores titulares de cargo, os docentes que integram as categorias P, N, F, O e os candidatos à contratação poderão consultar sua classificação final no dia 15 de janeiro. Na mesma data, será divulgado o resultado para os docentes efetivos que solicitaram mudança de unidade por meio do artigo 22. A consulta será disponibilizada no sistema GDAE.

As informações e orientações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, no dia 17 de dezembro. A íntegra da portaria atualizada que estabelece o cronograma para a divulgação da classificação pode ser consultada aqui.

Atualizada em 19/12/2014, às 12h53. 


Para saber mais, acesse a intranet da Educação