• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 07/08/2017
Crédito: A2img / Daniel Guimarães
Agenda do secretário

Precursor do Projeto Gestão Democrática, Wilson Levy é o novo Chefe de Gabinete

Nomeação aconteceu nesta segunda-feira (7), na sede da Educação

Foi anunciado nesta segunda-feira (7), o novo Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Educação. Wilson Levy é doutor em direito e precursor do Projeto Gestão Democrática da Educação, um dos programas mais exitosos da pasta. A nomeação aconteceu no Salão Nobre do prédio Caetano de Campos e contou com a presença do secretário José Renato Nalini.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

“O importante é focarmos naquilo que a gente vem fazendo bem feito. Então, desde a otimização dos fluxos administrativos dentro da secretaria como os projetos do secretário que já foram instituídos e têm dado bons resultados, como é o caso dos programas de Adoção afetiva, Gestão Democrática e Cozinheiros da Educação. Acho que se conseguirmos tocar isso de maneira consciente e firme nós teremos conseguido cumprir bem a nossa missão”, declarou o Chefe de Gabinete.  

Desde 2006, Levy integra a equipe de assessores especiais da secretaria e participa ativamente da gestão de gabinete, articulação entre as coordenadorias da pasta e desenvolvimento de políticas públicas com foco nas diretrizes da gestão e no documento “São Paulo Compromisso pela Educação”.