• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 20/02/2004
Últimas Notícias

Premiação por sua decoração de Natal orgulha a todos na Secretaria da Educação

O esforço da Secretaria Estadual da Educação em valorizar cada vez mais o centro da cidade de São Paulo foi reconhecido pelas autoridades da cidade. E em parceria com a […]

O esforço da Secretaria Estadual da Educação em valorizar cada vez mais o centro da cidade de São Paulo foi reconhecido pelas autoridades da cidade. E em parceria com a Prefeitura do Município, a Associação Comercial de São Paulo conferiu à Secretaria o prêmio do “Concurso Natal Iluminado”, como “Destaque Edifício Público.”

A solenidade de entrega ocorreu no dia 18 de fevereiro na sede da Associação Comercial de São Paulo, localizada na rua Boa Vista, 51, 11º andar, centro da capital. A noite especial teve a presença do presidente da Associação, Guilherme Afif Domingos, entre outros. Na cerimônia, a chefe de gabinete da Secretaria, Mariléa Nunes Vianna, representando o senhor secretário Gabriel Chalita, recebeu o prêmio em nome da entidade.

A Associação realiza anualmente o concurso, mas em 2004 o prêmio é especial, por anteceder a comemoração dos 450 anos da fundação da cidade de São Paulo. Uma data marcante que ficou incrementada com a iniciativa da Secretaria Estadual da Educação de enfeitar a sua sede, iluminando a alma paulistana com o doce espírito natalino.