segunda-feira, 14/08/2017
Crédito: A2img / Daniel Guimarães
Professores e Funcionários

Prêmio Gestão Escolar encerra inscrições nesta segunda (14)

Melhores projetos serão contemplados com prêmio em dinheiro

O Prêmio Gestão Escolar 2017 encerra suas inscrições nesta segunda-feira (14). Educadores e gestores da rede pública podem inscrever projetos que visem a melhoria da qualidade do ensino de suas escolas. Para participar, basta acessar o site do prêmio, fazer uma autoavaliação, elaborar um plano de melhorias e enviar a documentação exigida.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O prêmio reconhecerá os projetos apresentados em diversas categorias: “Escola Destaque Local”, “Escola Destaque Estadual/Distrital”, “Escola Destaque Regional” e “Escola Referência Brasil”.

A escola selecionada como “Referência Brasil” será premiada com R$ 30 mil e o respectivo diretor (ou um membro da equipe gestora) receberá uma viagem de intercâmbio a um país da América Latina.

Além dos diplomas oferecidos aos participantes das categorias citadas, as 21 escolas “Destaque Estadual/Distrital” participarão de uma viagem de intercâmbio nacional, e as cinco escolas selecionadas como “Destaque Regional” participarão de uma viagem de intercâmbio a um país da América Latina.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação