segunda-feira, 12/06/2017
Professores e Funcionários

Prêmio Gestão Escolar está com inscrições abertas

Escola selecionada como "Referência Brasil" será premiada com R$ 30 mil

As inscrições para o Prêmio Gestão Escolar (PGE) 2017 estão abertas até o dia 14 de agosto. Escolas públicas interessadas em participar devem acessar o site do prêmio, se cadastrar, fazer a autoavaliação, elaborar um plano de melhorias e enviar a documentação exigida. O objetivo do prêmio é contribuir para a garantir de uma educação pública de qualidade.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O prêmio será concedido, por meio de diploma, às categorias “Escola Destaque Local”, “Escola Destaque Estadual/Distrital”, “Escola Destaque Regional” e “Escola Referência Brasil”.

Além desses diplomas, as 21 escolas “Destaque Estadual/Distrital” participarão de uma viagem de intercâmbio nacional e as cinco escolas selecionadas como “Destaque Regional” participarão de uma viagem de intercâmbio a um país da América Latina.

A escola selecionada como “Referência Brasil” será premiada com R$ 30 mil e o respectivo diretor (ou um membro da equipe gestora) receberá uma viagem de intercâmbio a um pais da América Latina.