• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 13/05/2016
Professores e Funcionários

Prêmio Itaú-Unicef oferece formação gratuita e a distância sobre gestão de relacionamentos

Inscrições vão até o dia 17 de maio; qualquer pessoa interessada pode participar

O Prêmio Itaú-Unicef está com uma oportunidade imperdível para professores e gestores das escolas estaduais. Estão abertas as inscrições para o curso “Mobilização de recursos: conquistar e manter”, iniciativa que tem como objetivo ensinar os participantes a mobilizar e gerir recursos, além de aprimorar o relacionamento com parceiros.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, os interessados devem ter e-mail de fácil acesso, disponibilidade de aprender a navegar e estudar por meio de ferramentas da internet, entre outros requisitos. As inscrições vão até o dia 17 de maio, ou até o preenchimento total das vagas, e devem ser feitas no site Educação&Participação. São 300 vagas oferecidas. Saiba mais aqui.

O curso será feito à distância e será dividido em quatro módulos com atividades coletivas, individuais e de conteúdos como texto, áudio, vídeos e hipertextos organizados para promover o contato com o tema. A formação começa no dia 18 de maio e segue até o dia 1º de julho.

Qualquer pessoa pode participar, mas a iniciativa é indicada para gestores administrativos, coordenadores de projetos e captadores de recursos.