• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 25/04/2012
Últimas Notícias

Prêmio Mario Covas: educadores finalistas defendem seus projetos

Três iniciativas da Secretaria da Educação serão apresentadas na categoria Inovação em Gestão Estadual Três educadores da Secretaria da Educação defendem os projetos inscritos na 8ª Edição do Prêmio Mario […]

Três iniciativas da Secretaria da Educação serão apresentadas na categoria Inovação em Gestão Estadual

Três educadores da Secretaria da Educação defendem os projetos inscritos na 8ª Edição do Prêmio Mario Covas, na Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP). Hoje (25) é o último dia de apresentação dos 40 finalistas concorrentes na categoria Inovação em Gestão Estadual.

 “Nosso projeto foi multidisciplinar e contou com a ajuda de nove professores. Sou de São José do Rio Preto, mas irei a São Paulo para fazer a defesa. Estou contente e ansioso para defendê-lo na banca”, conta o professor de Física Elder Alexandre Piccoli, que concorrerá com o projeto A metamorfose do fumante.

Esta é a segunda etapa da avaliação do prêmio. Na primeira, todos os trabalhos inscritos passaram por um julgamento criterioso que resultou em 40 finalistas. Na segunda etapa todos os concorrentes aprovados apresentarão seus projetos para uma banca composta por três jurados, responsável pela seleção das 10 iniciativas vencedoras na categoria Inovação em Gestão Estadual.

“Nessa categoria contamos com a participação dos servidores públicos. Tivemos acesso a boas práticas que merecem ser divulgadas e reconhecidas”, afirma a secretária executiva do Prêmio Mario Covas da secretaria de Gestão Pública, Sulimara Takahashi.

A premiação acontecerá no dia 7 de maio no Palácio dos Bandeirantes, em cerimônia realizada com a presença do governador Geraldo Alckmin. Continue acompanhando a cobertura da 8ª Edição do Prêmio Mario Covas 2012 no Portal da Secretaria da Educação.