• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 11/11/2008
Últimas Notícias

Prêmio Mario Covas está com inscrições abertas

Servidores Estaduais podem inscrever as boas práticas de gestão até o dia 30 de novembro As inscrições para o Prêmio Mario Covas estão abertas até o dia 30 de novembro. […]

Servidores Estaduais podem inscrever as boas práticas de gestão até o dia 30 de novembro

As inscrições para o Prêmio Mario Covas estão abertas até o dia 30 de novembro. Com estrutura reformulada, a atual edição tem duas categorias: Excelência em Gestão Pública e Inovação em Gestão Pública. O objetivo é identificar e premiar os trabalhos desenvolvidos por servidores públicos estaduais que resultaram em racionalização de processos de trabalho da administração estadual e em melhorias nos serviços prestados à população.

“O Prêmio valoriza a atuação dos nossos servidores e incentiva a disseminação das boas práticas. Além disso, reforça o compromisso da Secretaria de Gestão Pública em buscar continuamente a modernização administrativa dos órgãos do estado e a busca pela excelência em gestão, com foco permanente no atendimento às demandas da sociedade paulista”, diz o Secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo.

A partir do ciclo 2008, o Prêmio integrará a programação da Semana Mario Covas, realizada anualmente pela Fundação Mario Covas, que agora é parceira na realização da premiação.

Para participar, o servidor deve inscrever o projeto, até o dia 30 de Novembro de 2008, pelo site www.premiomariocovas.sp.gov.br .

Mais informações:

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Gestão Pública

(11) 3218-5819 / 5818